quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Comemorações

DICAS DE PRESENTES DE NATAL



Vocês ainda não terminaram de fazer as compra de Natal, certo? Ainda está faltando o presente de algum amigo, aquele parente que é difícil de presentear, namorados, filhos, é tanta gente que fica complicado na hora de escolher.
Então resolvemos ajudar! Em primeiro lugar, se você não sabe o que dar, dê um livro!
Agora vamos às sugestões:

Para aquela pessoa que gosta de viajar e comer bem! O Chef Kumalè escreve sobre curiosidades gastronômicas, hábitos e tabus alimentares do mundo inteiro de um modo leve e gostoso.

Para as pessoas místicas, que adoram ler o horóscopo e tem interesse em astrologia vão adorar estes livros! Maria Eugênia de Castro fala sobre cada signo detalhadamente. E no livro Astrologia e Budismo ela conversa com Gustavo Alberto Correa Pinto sobres estes saberes milenares.

Todo mundo tem um amigo, ou parente que está sempre engajado nas questões ambientalistas, não é? A consciência verde está pegando. Hervé Kempf fala sobre ambientalismo e o sistema capitalista em um livro breve e interessante!

Um livro de frases e pensamentos de um dos maiores escritores brasileiros, todo colorido e cheio de charme! Um presente para todo mundo.

Para aquela pessoa que gosta de livros sobre comportamento! Um best seller da Suécia que tem tudo a ver com o Brasil. Para aprender a assumir as responsabilidades e seguir em frente!

O título não é para desanimar! Quem não tem uma amiga, irmã, prima que vive entrando em relacionamentos complicados e ruins? Para animar as mulheres que terminaram uma relação e para lembrar que elas merecem um bom amor.

Esse livro é para a família. Um conto pequeno que reflete sobre a importância de aceitar as origens para conseguir seguir em frente.

Se quiserem dar uma olhada nos outros títulos da Saberes é só entrar aqui: www.sabereseditora.com.br

Desejamos muitos livros de presente para todos neste Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário