segunda-feira, 26 de março de 2012

eventos

DOIS SABERES MILENARES

É sempre uma alegria e um prazer reunir os amigos e deixar-nos levar pela conversa, principalmente uma conversa interessante, fluida e deliciosa. Melhor ainda é poder entrar no mundo dessa conversa, como uma mosquinha que passou pela fechadura ou uma criança que está ouvindo tudo no outro cômodo.
O livro Astrologia e Budismo traz perguntas e respostas, com um leve ar de entrevista, e ao mesmo tempo um diálogo entre Maria Eugênia de Castro e Gustavo Alberto Correa Pinto, dois grandes conhecedores de suas áreas, que são respectivamente astrologia e budismo. Ter acesso a uma conversa entre duas figuras representativas de dois saberes milenares, só poderia ter resultado em um livro enriquecedor e esclarecedor. Para aqueles que acham que o budismo e a astrologia são campos completamente desligados, talvez seja o momento de reconsiderar.
Em uma boa conversação, conseguimos falar de assuntos profundos e ligá-los aos fatos da nossa vida pessoal, assim ficamos um pouco mais envolvidos e um pouco mais a vontade. É assim que nos sentimos ao ler esse livro.
E na quarta-feira, 28/03/2012, faremos o lançamento do livro na Livraria Cultura do Shopping Villa-Lobos, às 19h. Convidamos todos a comparecer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário