segunda-feira, 21 de maio de 2012

outros blogs

COZINHA AFETIVA COM CARINHO E DIVERSÃO


Se vocês ainda não conhecem o blog Pitéu - Cozinha Afetiva, da Kátia, não sabem o que estão perdendo (e estão perdendo muito, viu?). Ela coloca receitas de fazer qualquer um ficar babando, dá aquelas dicas espertas de onde ir para comer (daquele restaurante pequenininho e escondido que é maravilhoso, mas que nunca iríamos encontrar), sem contar os posts de decoração e outras coisinhas mais! Ler o que ela escreve dá vontade de correr pro mercado, comprar mil ingredientes, correr de volta para a cozinha, fazer aquelas comidinhas bárbaras que aparecem nas fotos dela (e só dela!), mas o que dá vontade mesmo é de pegar um avião e ir direto pra Salvador e visitar todos os lugares que ela recomenda!
Ninguém poderia ter falado melhor sobre o livro O Mundo à Mesa, do Chef Kumalè, e ela está sorteando um exemplar esta semana, para participar é só entrar aqui.
Quem não quiser participar do sorteio, tudo bem, nós até perdoamos... mas visitem o blog! Porque uma COZINHA AFETIVA (e muito FINNA) é tudo que precisamos para nos sentir em casa e de bem com a vida!

2 comentários:

  1. Boa Tarde

    Quero divulgar os livros da editora em especial o "O Mundo à Mesa: Preceitos, mitos e tabus da gastronomia" com permuta de um exemplar, divulgação em blog por post e nas redes sociais. Havendo interesse por favor me retornar por email... bom fim de semana!

    ResponderExcluir